Seguindo seu caminho para mais uma vez levantar a taça de Campeão Argentino, o River Plate neste domingo - 21 de novembro visitará a equipe do Platense, no Estádio Ciudad de Vicente López. O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília) será válido pela 21ª rodada da Superliga Argentina.

O River Plate líder da competição, com 46 pontos - 7 a mais que o vice-líder Defensa y Justicia, está muito perto de levantar o caneco; por outro lado, o Platense vem na 18ª colocação, com 23 pontos, estando esse a 7 pontos do lanterna - o Arsenal de Sarandí.

Platense x River Plate; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Platense e River Plate, que é válido pela 21ª rodada do Campeonato Argentino, terá transmissão ao vivo pelos canal de TV fechada Fox Sports ou pelo serviço de streaming Star+, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Club Atlético Platense

Na parte de baixo da tabela, os donos da casa seguem tentando se recuperar no torneio, se afastando da zona de rebaixamento, no entanto, chegam para esse jogo com uma goleada de 3 a 0 sofrida diante do Colón, na última rodada.

Assim, o Platense deve vir a campo para encarar o River Plate com: Ojeda; Schott, Iribarren, Recalde e Infante; Lamberti, Bogado, Russo e Baldassarra; Gerzel e Mansilla.

River Plate

Já os visitantes seguem seu caminho em busca de mais um título nacional. Com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, a equipe de Gallardo poderá encaminhar com mais uma vitória o título na próxima rodada.

Assim, a equipe dos Millonarios deve vir a campo escalado da seguinte forma: Armani; Vigo, Pinola, Maidana e Angileri; Zuculini, Ponzio, Palavecino, Carrascal; Romero e Alvárez.