FICARAM PISTOLA! Ex-jogador do São Paulo se declara e irrita torcedores do seu atual clube

São Paulo e Athletico Paranaense se enfrentam nessa quarta-feira (21), em mais uma rodada do Brasileirão. Vitor Bueno, atacante da equipe paranaense, teve uma passagem pelo clube paulista, onde acabou não indo bem. Após o final do duelo, que terminou com a vitória do Tricolor, o jogador se posicionou sobre a passagem e o carinho pelo clube.

“É sempre legal reencontrar velhos amigos. Levo muita gratidão de ter trabalhado em uma equipe tão grande, gigante do futebol mundial. Muita gratidão por tudo que vivi. Poderia ter sido melhor, mas tudo bem. Não tenho mágoa nenhuma, nenhum rancor. Gratidão mesmo. Poder falar para os meus filhos que fiz parte de uma instituição tão grande quanto o São Paulo”, afirmou o jogador.

Recepção não foi boa com a torcida do São Paulo e nem com a do Athletico Paranaense

O que era para ter sido uma atitude boa, de exaltar os clubes que passou e demonstrar carinho e respeito pelas instituições, causou um enorme desconforto. Isto porque a torcida do São Paulo criticou o atleta, dizendo que ele não demonstrou raça enquanto vestia a camisa do clube e de que ele não teria deixado saudades. Já os paranaenses, disseram que era um desrespeito enorme por parte do jogador, de se declarar ao antigo clube, vestindo a camisa de outra equipe.

Athletico-PR ainda busca novo treinador

Felipão, que apresentava bons números nos últimos anos, acabou deixando o cargo de coordenador de futebol junto com Paulo Turra e a equipe agora vai em busca de um novo comandante para a temporada. Cuca, treinador que se demitiu do Corinthians após ter exposto um caso de estupro no passado, foi um dos nomes citados como prováveis treinadores da equipe, inclusive com o aval do presidente do time, porém as negociações não avançaram.

Rogério Ceni, comandante que teve uma longa passagem pelo São Paulo, mas que é conhecido por um temperamento explosivo, teve seu nome veiculado nos últimos dias, mas nenhuma negociação foi aberta até o momento.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.