Depois de uma boa participação na última prova do calendário 2021, Carlos Sainz - da Ferrari admitiu que não espera sucesso no GP do Azerbaijão, que será realizados no próximo final de semana.

Embora tenha encerrado a prova de Monaco na segunda colocação, atrás de Max Verstappen - da RBR, o espanhol não acredita em novo sucesso da escuderia italiana, visto que o circuito de Baku mesmo sendo de rua, é também de alta velocidade.

Como todos os amantes da Fórmula 1 sabem, a Ferrari foi a grande surpresa na última corrida do calendário de 2021, apesar de ter tido apenas um de seus pilotos na prova, uma vez que Charles Leclerc nem mesmo compôs o grid de largada - com problemas mecânicos por um acidente no treino classificatório.

Em entrevista durante essa semana, o piloto espanhol Carlos Sainz comentou o que espera da próxima etapa da F1, no Azerbaijão; no próximo domingo, 06 de junho.

"Sabemos que Mônaco é um circuito muito específico e essa não é a nossa média de nível na temporada. Certamente, acredito que o carro foi bem em Mônaco e isso é importante, mas acho que em Baku ainda estaremos competindo pelo terceiro, quarto lugar, e é onde estamos neste momento", declarou ele.

Confira a pontuação dos 10 primeiros pilotos em 2021

1º - Max Verstappen - 105 pontos

2º - Lewis Hamilton - 101 pontos

3º - Lando Norris - 56 pontos

4º - Valtteri Bottas - 47 pontos

5º - Sérgio Pérez - 44 pontos

6º - Charles Leclerc - 40 pontos

7º - Carlos Sainz - 38 pontos

8º - Daniel Ricciardo - 24 pontos

9º - Pierre Gasly - 16 pontos

10º - Esteban Ocon - 12 pontos