ESTÁ ACONTECENDO! Phoenix Suns pode anunciar estrela da NBA

Precisando se recuperar na próxima temporada, visando principalmente melhores resultados, o Phoenix Suns vem olhando atento ao mercado em busca de novos nomes para compor o seu elenco. Depois de perder Chris Paul, que foi para o Warriors. a franquia está novamente investindo em um antigo sonho, o de Kyrie Irving.

Irving é um sonho antigo do Phoenix Suns

Após se tornar um agente livre no mercado da NBA, Irving saiu do Mavericks e pode estar, segundo a imprensa dos Estados Unidos, se transferindo para o Phoenix Suns, equipe que já tentou em duas oportunidades o armador. O atleta inclusive já teria, segundo informações locais, uma reunião agendada com a franquia para finalizar os últimos detalhes e ser anunciado oficialmente.

Jogador é um dos principais alvos no mercado

Apesar disto, algumas importantes franquias correm por fora para tentar contratar o jogador, alvo do Phoenix Suns, que é visto como um dos principais ativos do atual mercado de transferências da NBA. Os Rockets, que também precisam se recuperar após uma última temporada com desempenho fraco, também demonstraram interesse na contratação do armador.

Além disto, não está descartada uma nova conversa e uma volta do jogador aos Mavericks, onde estava jogando na última temporada. Porém, esta última opção é vista como improvável neste momentos, principalmente pelo Suns estar com negociações mais avançadas.

Reunião com o Suns será estratégica

Vindo forte para conquistar o título da próxima temporada, o Suns está montando um elenco muito forte para a próxima temporada. Com a chegada de Bradley Beal, envolvido na troca com Chris Paul, o time neste momento conta com Kevin Durant e Devin Booker, que estão entre os melhores jogadores atualmente jogando na liga.

Com estas superestrelas, o Suns enfrenta dificuldades para conciliar os salários dos atletas e terá que fazer uma grande negociação para manter vivo o sonho de finalizar o contrato com Irving.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.