Tentando se recuperar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Peru e Chile se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Nacional do Peru, em partida válida pela 11ª rodada da competição.

Na última rodada do torneio sul-americano, as seleções acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena Pernambuco, em Recife, com gols do meia-armador Everton Ribeiro e do atacante Neymar, o Peru acabou sendo derrotado pelo Brasil por 2x0. Com o revés sofrido, a seleção peruana estagnou nos oito pontos conquistados, ocupando, assim, a 7ª colocação das Eliminatórias.

Já o Chile, atuando fora de casa, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, a equipe comandada pelo técnico Martín Lasarte acabou sendo derrotada pela Colômbia por 3x1.

Os gols dos colombianos foram marcados por Luis Díaz e Miguel Borja, duas vezes, enquanto Jean Meneses descontou para os chilenos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Peru x Chile
  • Horário: 22h (de Brasília)
  • Local: Estádio Nacional do Peru
  • Competição: Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo
  • Rodada: 11ª

Transmissão

A partida entre Peru e Chile acontecerá na próxima quinta-feira, às 22h, no estádio Nacional do Peru, será válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo e terá transmissão do canal SporTV 3.

Provável Peru

A provável escalação da seleção peruana tem: Gallese; Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tapia, Yotun, Carrillo, Cueva e Gonzáles; Lapadula.

Provável Chile

A provável escalação da seleção chilena tem: Bravo; Díaz, Medel e Roco; Isla, Baeza, Pulgar e Mena; Vidal, Meneses e Morales.