Peru x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Fique por dentro de todas as informações para Peru x Brasil: onde assistir ao vivo, horário e escalações. O duelo acontece pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. As duas seleções se enfrentam em solo peruano, na noite da próxima terça-feira (12). A bola rola no Estádio Nacional do Peru, em Lima, às 23h (horário de Brasília).

+++ Veja as dicas, palpites, odds e prognóstico para Peru x Brasil +++

Na primeira rodada das eliminatórias, o Peru viajou até o Paraguai e enfrentou a seleção local. O duelo terminou sem gols, mas com uma pressão da seleção paraguaia os noventa minutos. Além disso, o treinador do Peru, Juan Maximo Reynoso, não vai poder contar com o lateral direito Luis Advíncula, o jogador foi expulso e vai ter que cumprir suspensão automática. 

Dessa forma, o comandante deverá colocar em campo Carlos Ascues, assim como fez entrando em campo na rodada passada após a expulsão do titular. Dessa forma, está é a única mudança obrigatória, basta saber se vai adotar uma forma defensiva frente ao Brasil.

Enquanto isso, a Seleção Brasileira começou com o pé direito nas eliminatórias e diante do seu torcedor bateu a Bolívia por 5 x 1. Neymar (2x), Rodrygo (2x) e Raphinha marcaram os gols pelo Brasil, O resultado deixa a seleção na liderança pelo saldo de gols.

Após a vitória, o Brasil descansou e já embarcou para o Peru em preparação para o segundo jogo. No início da noite deste sábado, a seleção desembarcou em Lima e foi recebido com festa pelos torcedores. Já neste domingo, sob o comando de Fernando Diniz, o Brasil fez seu primeiro treino.  Por sua vez, a tendência é o mesmo elenco que começou contra a Bolívia.

Peru x Brasil: onde assistir ao vivo

Peru x Brasil se enfrentam na noite desta próxima terça-feira (12), às 23h (horário de Brasília). O duelo será realizado em solo peruano e o torcedor poderá acompanhar a partida na Rede Globo e SporTV.

Ficha técnica Peru x Brasil

  • Jogo: Peru x Brasil
  • Horário: 23h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Nacional do Peru
  • Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo
  • Rodada: 2ª rodada;
  • Árbitro: Em breve
  • VAR: Em breve

Escalação Peru

9Paolo Guerrero
18André Carrillo
16Christofer Gonzáles
7Andy Polo
19Yoshimar Yotún
13Renato Tapia
6Miguel Trauco
2Luis Abram
5Miguel Araujo
22Carlos Ascues
1Pedro Gallese

Escalação Brasil

9Richarlison
11Rodrygo
10Neymar
7Raphinha
5Casemiro
8Bruno Guimarães
6Renan Lodi
4Gabriel Magalhães
3Marquinhos
2Danilo
23Ederson
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.