Defendendo suas posições na classificação direta para a Copa do Mundo do Catar, que ocorrerá entre os meses de novembro a dezembro deste ano, Peru e Equador se encaram nesta terça-feira - 1º de fevereiro, prometendo uma partida emocionante pela décima sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

A partida que está marcada para iniciar às 23h (de Brasília), terá como palco deste jogão o Estádio Nacional, em Lima - no Peru.

Lembramos que dez seleções disputam quatro vagas diretas pelas Eliminatórias Sul-Americanas, além claro, do quinto lugar disputar uma vaga a Copa do Mundo através da repescagem contra o campeão da Oceania.

Onde assistir a Peru e Equador pelas Eliminatórias

O duelo aqui em destaque pelas Eliminatórias Sul-Americanas poderá ser acompanhado ao vivo através do canal Sportv3 (na TV fechada), nesta terça-feira, a partir das 23h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Peru

A seleção peruana que atualmente ocupa a quarta colocação, vem uma posição abaixo de seu adversário desta terça-feira (01/02), com 20 pontos - 4 a menos que o Equador e um a mais que o Uruguai, quinto colocado na tabela de classificação.

Assim, em busca de uma vaga direta a Copa do Catar 2022, os peruanos que jogam em casa devem buscar a vitória, vitória essa que poderá lhe deixar muito próxima dos jogos.

Para isso, o Peru deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Gallese; Corzo, Zambrano, Callens e Marcos López; Tapia, Peña, Yotún, Carrillo e Cueva; Lapadula.

Equador

Por sua vez, os equatorianos que estão praticamente a uma vitória do Catar, devem vir com tudo pra cima dos peruanos, ainda mais após empatarem com o Brasil, no jogo passado.

Assim, buscando a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2022, o Equador deve vir com: Galíndez; Angelo Preciado, Félix Torres, Hincapié e Estupiñán; Gruezo, Moisés Caicedo e Franco; Estrada, Enner Valencia e Plata.