No estádio Campéon del Siglo, em Montevideo, no Uruguai, Peñarol x Olímpia fazem confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2022. O duelo está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e valerá pelo Grupo G, que contém ainda Cerro Porteño e Colón.

Lembramos que nesta fase duas equipes garantem classificação as oitavas de final do torneio, ou seja, os dois primeiros de cada chave.

Peñarol x Olimpia; Onde assistir ao vivo

O confronto em destaque válido pela Libertadores da América 2022 poderá ser conferido ao vivo e de forma exclusiva pelo canal Conmebol TV, no pay-per-view, nesta terça - 12 de abril.

Prováveis escalações

Peñarol

Voltando a uma edição da Libertadores, o time uruguaio esteve muito perto de levar um ponto pra casa em seu primeiro jogo, diante do Colón, no entanto, o Peñarol deixou o gramado com uma derrota por 2 a 1.

Porém, agora jogando em casa, o time de Montevideo buscará somar seus primeiros pontos na Libertadores 2022, para isso virá a campo escalado da seguinte forma: Dawson; Elizalde, Menosse e Da Silveira; Aguirregaray, Damián Musto, Ceppelini, Oliveira e Facundo Bonifazi; Carrizo e Álvarez.

Olímpia

Por outro lado, o Olímpia iniciou a Libertadores de 2022 com um empate, diante do Cerro Porteño, em 0 a 0, apesar de ter tido maior número de posse de bola.

Assim, para agora ter melhor sorte, mesmo jogando fora de casa onde buscará somar mais pontos nesta fase do torneio sul-americano, o Olímpia deve vir a campo escalado com: Alfredo Aguilar; Víctor Salazar, Saúl Salcedo, Luis Cáceres e Iván Torres; Richard Ortiz, Quintana e Alejandro Silva; Derlis González, Néstor Camacho e Walter González.