Pelo segundo dia, Cristiano Ronaldo não comparece aos treino no Manchester United

Gajo de saída? Cristiano Ronaldo, pelo segundo dia, não compareceu aos treinamentos no Manchester United. O jogador alega que está com “problemas familiares” e, por conta disso, não comparece não vai ao encontro de seus companheiros. Jorge Mendes, o seu empresário, está procurando uma proposta para fazer CR7 sair. Já que o mesmo alegou anteriormente, que gostaria de deixar o MU.

Para onde vai CR7?

Durante a manhã desta terça-feira (5), Cristiano Ronaldo teria sido visto no centro de treinamento da seleção portuguesa, em Lisboa. Em resumo, com os Red Devils fora da Liga dos Campeões, isso teria sido o motivo da decisão do atacante de 37 anos. Assim, o “novo rico” da Premier League, Chelsea, estuda fazer uma oferta pelo cinco vezes melhor do mundo. Todd Boehly, proprietario dos Blues, se reuniu com Jorge Mendes para tratar do assunto.

No entanto, a formalização de uma proposta vai passar pelo crivo do técnico Thomas Tuchel. Logo, o brasileiro Neymar, também está no radar da equipe de Stanford Bridge. Entretanto, em virtude do alto valor envolvido nos dois craques, o negócio é considerado difícil. Em seus últimos anos no campo como jogador de futebol, é, com toda certeza, um prazer vê-lo atuar.

Cristiano Ronaldo acertou o seu retorno ao Manchester United há cerca de um ano, quando se despediu da Juventus depois de três temporadas, período no qual conquistou dois títulos do Campeonato Italiano, da Copa da Itália e da Supercopa da Itália. Foi pelo clube inglês, na temporada 2007-2008, que ele conquistou pela primeira vez o título da Liga dos Campeões da Europa e o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa antes de se tornar um dos melhores da história com a camisa do Real Madrid.

Foto Destaque: LINDSEY PARNABY / AFP)

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo