Novo Red Devill, Malacia será anunciado pelo Manchester United em breve

Tudo fechado. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências europeu, Manchester United e Feyenoord fecharam um acordo 15 milhões de euros (R$ 83,4 milhões) pelo lateral-esquerdo, Tyrell Malacia, de 22 anos. Ademais, o contrato com o holandês é válido até 2026 com mais um ano opcional. O atleta teria sido pedido pelo treinador, Erik Ten Haag.

Os Red Devills seguem buscando a contratação de Frankie de Jong, do Barcelona. Em resumo, tem o mesmo empresário que o conterrâneo. Malacia estava prestes a se juntar ao Lyon, antes que o Manchester United interferisse. Agora, o jogador estará na Premier League na próxima temporada. A transferência pode se tornar oficial na segunda-feira (4), depois que Malacia concluir seus exames médicos finais.

Antes de mais nada, nascido em Rotterdam e ingressou na academia de jovens do Feyenoord aos nove anos de idade em 2008. Além disso, ele assinou seu primeiro contrato profissional com eles em 2 de dezembro de 2015. Desse modo, fez sua estréia profissional pelo clube holandês em um 2 x 1 vitória da UEFA Champions League contra o Napoli em 6 de dezembro de 2017.

Assim, jogou os 90 minutos completos. Fez sua estreia na Eredivisie pelo Orgulho do Sul em um empate por 1 x 1 com o SC Heerenveen em 13 de dezembro de 2017. Ele foi um substituto não utilizado na final da Copa KNVB de 2018 , onde os holandeses venceram o AZ Alkmaar por 3 x 0. Além disso, em 25 de maio de 2022, ele foi titular na derrota do Feyenoord por 1 a 0 na final da UEFA Europa Conference League contra a Roma na Albânia.

Por fim, ele foi um dos cinco jogadores nomeados na equipe da temporada da competição .

 

Foto Destaque: TNT SPORTS 

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo