Patronato x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Patronato x Botafogo: onde assistir ao vivo. Em suma, o jogo que acontece nesta quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná, na Argentina. O duelo é pela Copa Sul-Americana da fase de repescagem entre o eliminado da competição contra o da Libertadores. Diante disso, será o primeiro confronto entre as equipes.

O Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro com 36 pontos e a 10 pontos de distância do segundo colocado que o Flamengo. A equipe não perde há sete duelos, sendo cinco vitórias e dois empates. Na Copa Sul-Americana, terminou em segundo no Grupo A, com 10 pontos somados, onde foram duas vitórias e quatro empates. Ou seja, na competição, a equipe carioca ainda não perdeu.

Pelo lado do Patronato, a equipe teve também só duas vitórias na Copa Libertadores, mas diferente do Glorioso, perdeu os outros quatro compromissos. Na competição nacional da Argentina, a equipe está apenas na 12ª colocação, com 28 pontos, sendo sete vitórias, sete empates e nove derrotas. Vale lembrar, que será o primeiro duelo entre as equipes, portanto confira Patronato x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que acontece nesta quarta-feira (12), a partir das 19h (horário de Brasília), pela repescagem da Copa Sul-Americana.

Patronato x Botafogo: onde assistir ao vivo

O duelo direto entre Patronato x Botafogo acontece nesta quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília), válido pela fase de repescagem Copa Sul-Americana. Sendo assim, o duelo será transmitido pelo canal fechado Parmount+, plataforma de streaming.

Ficha técnica Patronato x Botafogo

  • Jogo: Patronato x Botafogo;
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná, na Argentinalo
  • Competição: Copa Sul-Americana CONMEBOL;
  • Rodada: fase de repescagem;
  • Árbitro: Gery Vargas (BOL);
  • VAR: Andrés Cunha (URU).

Escalação Patronato

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Mateo Levato
7Ignacio Russo
11Juan Cruz Esquivel
8Fabio Vazquez
5Nicolás Domingo
10Nazareno Solis
3Lucas Kruspzky
6Cristiano González
2Sergio Ojeda
2Lautaro Geminiani
1Julio Salvá

Escalação Botafogo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Tiquinho Soares
11Luís Henrique
33Eduardo
37Júnior Santos
17Marlon Freitas
6Tchê Tchê
16Hugo
15Víctor Cuesta
34Adryelson
24Leonel Di Plácido
12Lucas Perri
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.