Neste sábado - 19 de março, teremos o encontro entre Patrocinense e Cruzeiro pela última rodada da fase classificatória para o Campeonato Mineiro - temporada 2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 16h30 (de Brasília) terá como palco o estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio - Minas Gerais.

Lembramos que o torneio é composto por 12 equipes que duelam em jogos de ida e volta ao longo de 11 rodadas e ao final dessas os quatro melhores avançam de fase, no mata-mata.

Onde assistir a Patrocinense e Cruzeiro pelo Mineiro

O duelo em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv ou ainda pelo streaming de "O Tempo Sports", neste sábado, diretamente de Minas Gerais.

Prováveis escalações

Patrocinense

Com uma péssima fase no torneio estadual, onde nos últimos cinco jogos têm quatro derrotas e uma vitória, o time dono da casa ocupa a décima posição na tabela, com apenas sete pontos.

Para encarar o Cruzeiro, a Patrocinense promete entrar em campo com força total, uma vez que necessita da vitória a qualquer custo, assim, deve ser escalada com: Jacsson; Douglas Dias, Marcão, Alisson Brand e Samuel; Matheus Santos, Michel Elói e Léo Costa; Wellington, Aslen e Márcio Jonatan.

Cruzeiro

Por sua vez, a Raposa como também é conhecido o time da capital, ocupa a vice-liderança do torneio, estando ela já classificada para as semifinais.

Assim, buscando quem sabe a liderança do Campeonato Mineiro em caso de tropeço do Galo, o Cruzeiro deve entrar em campo com: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin, João Paulo, Waguinho e Daniel Junior; Vitor Roque (Bruno José).