Após manter os 100% nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante do Equador, em jogo realizado no Estádio Beira-Rio; agora a seleção brasileira se prepara para novo desafio contra o Paraguai, em Assunção.

O duelo entre as duas seleções será nesta terça-feira - 08 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Antes de chegar aqui o Brasil como já destacamos acima derrotou o Equador por 2 a 0, já o Paraguia ficou no empate em 0 a 0 diante do Uruguai, na rodada ainterior.

Onde assistir a esse jogo pelas Eliminatórias?

O duelo entre Paraguai e Brasil terá transmissão ao vivo pela TV Globo e também pelos canais SporTV, a partir das 21h30, desta terça-feira, diretamente do Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Escalações e demais informações

Paraguai

A seleção paraguaia que empatou em 0 a 0 diante do Uruguai na última rodada das Eliminatórias e onde ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, com sete pontos; mesma pontuação de Uruguai e Colômbia, terá pela frente a seleção líder das eliminatórias 2022.

Sim, os paraguaios recebem em sua casa a seleção brasileira para o confronto válido pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, onde para eles uma vitória é muito importante, uma vez que tem duas seleções com o mesmo número de pontos na tabela de classificação.

Assim sendo, o técnico Eduardo Berizzo pode aprontar algumas surpresas para o Brasil, com algumas alterações em seu time, que deve entrar em campo escalado da seguinte forma: Antony Silva; Robert Rojas, Balbuena, Gustavo Gómez e Arzamendia; Gastón Giménez, Villasanti e Angel Cardozo (Richard Sánchez); Óscar Romero; Almirón (Ávalos) e Ángel Romero.

Brasil

Já a seleção brasileira que enfrentou uma semana bastante conturbada (nos bastidores) embora tenha vencido o Equador pelas Eliminatórias e mantido os 100% na competição, deve vir a campo com possíveis alterações.

Com o técnico Tite não tendo sua permanência garantida no comando técnico após mais esse compromisso pelas Eliminatórias - uma vez que o comandante técnico prometeu uma entrevista coletiva após o confronto diante dos paraguaios, deve ele para esse jogo promover várias alterações na seleção, para assim dar chances a outros selecionáveis.

Com isso, a seleção Brasileira deverá vir a campo no Estádio Defensores del Chaco escalados com: Alisson (Weverton); Danilo, Éder Militão (Felipe), Marquinhos e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Fred (Fabinho), Lucas Paquetá (Everton Ribeiro); Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.