Paraguai e Argentina se encaram nesta quinta-feira, 07 de outubro, a partir das 20h (Horário de Brasília), em Assunção, no estádio Defensores del Chaco, em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Enquanto os donos da casa ocupam a sexta colocação na tabela com 11 pontos ,dois a menos que a Colômbia, quinta colocada, os visitantes argentinos estão na vice-liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, com 18 pontos e a seis do Brasil, que lidera a competição.

Lembramos que esse será o primeiro dos três jogos que ambas as seleções tem neste mês de outubro, abrindo assim a segunda metade das Eliminatórias.

Paraguai x Argentina; Onde assistir ao vivo

Com o SporTV tendo os direitos adquiridos do torneio nos canais fechado, o duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo por tais canais, diretamente de Assunção, no Paraguai, a partir das 20h (de Brasília), nesta quinta-feira (07). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PARAGUAI X ARGENTINA
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Estádio: Defensores del Chaco, Assunção, Paraguai
Onde assistir: SPORTV (TV fechada)
Competição: 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Prováveis escalações

Paraguai

Sem apresentar um bom momento dentro das Eliminatórias Sul-Americanas, o Paraguai na rodada passada finalmente pôs fim a uma série de quatro jogos sem vencer e desta forma quer diante dos argentinos buscar uma melhor colocação na tabela, onde para isso será necessário seguir vencendo.

Para que isso seja possível, o técnico Eduardo Berizzo deve mandar a campo a seguinte escalação: Antony Silva; Rojas, Gustavo Gómez, Junior Alonso e David Martínez; Hugo Martínez, Villasanti e Óscar Romero; Ángel Romero, Amarilla e Romero Gamarra.

Argentina

Por sua vez os argentinos chegam para mais esse confronto pelo torneio em busca dos três pontos, pontos que serão importantes para o encaminhamento de sua classificação direta a Copa do Catar, em 2022.

Com 18 pontos na tabela, uma vitória sobre o Paraguai poderá distanciar ainda mais a Argentina do primeiro time fora da zona de classificação, consequentemente ficando mais próxima de seu objetivo.

Assim sendo, os “hermanos” devem vir para esse jogo diante do Paraguai escalados da seguinte forma: Armani; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes, Di Maria e Papu Gómez; Messi, Lautaro Martínez e Ángel Correa (Paulo Dybala).