Panamá e Canadá duelam nesta quarta - 30 de março de 2022 em partida válida pelas Eliminatórias da CONCACAF e valerá pela última rodada da fase classificatória.

A mesma iniciará às 22h05 (de Brasília) e será realizada no Estádio Rommel Fernández Guttiérres, em Ciudad de Panamá, no Panamá.

Enquanto o Canadá já está classificado para a Copa do Mundo pelo continente, os donos da casa não tem mais chances de irem a Copa do Mundo do Catar, no final do ano, uma vez que estão a quatro pontos do primeiro time que garante vaga na repescagem, a Costa Rica.

Onde assistir a este duelo pela CONCACAF

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente do Panamá, a partir das 22h05 (de Brasília).

Prováveis escalações

Panamá

Sem muita coisa para fazer nesta eliminatória para a Copa de 2022, a seleção dona da casa vem para esse jogo diante do líder Canadá apenas para cumprir tabela.

Desta forma, os panamenhos devem entrar em campo escalado da seguinte forma nesta quarta - 30 de março: Mosquera; Cummings, Escobar e Córdoba; Blackman, Martínez, Carrasquilla, Medina e Gutiérrez; Waterman e Torres.

Canadá

Por sua vez, o Canadá mesmo estando classificado para o Mundial, ainda disputa a primeira colocação do torneio, uma vez que a mesma ainda poderá ser ultrapassada por Estados Unidos e México.

Assim, o Canadá deve vir a campo escalado da seguinte forma: Crépeau; Alistair Johnston, Miller, Cornelius e Gutiérrez; Stephen Eustaquio, Liam Fraser, Ismaël Koné e Osorio; Junior Hilett e Jonathan David.