Palmeiras x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo Palmeiras x Internacional. A saber, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Allianz Parque.

Como resultado, o Colorado busca reencontrar a vitória após dois empates. Afinal, está em 6° lugar, com 30 pontos. Desse modo, caso seja derrotado, pode perder posições. Já que pode ser ultrapassado por Flamengo e Bragantino, se esses times vencerem seus respectivos jogos.

Em resumo, o técnico Mano Menezes ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Renê, Bustos, Alan Patrick, Taison e Caio Vidal, que teve uma pequena lesão confirmada. Assim, não enfrenta o Verdão.

O Palmeiras, por sua vez, vem de duas vitórias. A saber, contra o Cuiabá e o América-MG. Assim,  é o líder do Campeonato, com 36 pontos conquistados. Dessa maneira, está com quatro pontos de vantagem de Corinthians e Atlético-MG. Por fim, já é o campeão do primeiro turno. Já que não pode ser ultrapassado pelos adversários nessa rodada.

Transmissão de Palmeiras x Internacional: onde assistir ao vivo

A saber, a partida entre Palmeiras x Internacional acontece neste domingo (24). Bem como será às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Em suma, é válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Por fim, terá transmissão do Premiere.

Ficha técnica Palmeiras x Internacional

19ª rodada do Brasileirão
Data e horário: Domingo, dia 24 de Junho de 2022, às 16h
Local: Allianz Parque, São Paulo
Arbitragem Bruno Arleu de Araujo (Fifa) (Rio De Janeiro)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Rio De Janeiro)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Rio De Janeiro)

 

Provável escalação Palmeiras

Merentiel
Dudu
Gustavo Scarpa
Raphael Veiga
Zé Rafael
Danilo
Piquerez 
Murilo
 Gustavo Gómez
Marcos Rocha
Weverton

Provável escalação Internacional

Pedro Henrique
Alemão
Maurício
Edenílson
De Pena
Gabriel
Thauan Lara
Kaique
Vitão
Gabriel Mercado
Daniel
Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]