Visando confirmar uma das melhores campanhas da primeira fase da maior competição do continente, o Palmeiras enfrentará, na próxima quinta-feira (27), o Universitário, do Peru, às 19h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Antes do duelo da próxima quinta-feira, ambas as equipes entraram em campo no último domingo e não conseguiram obter o resultado esperado.

Atuando fora de casa, no Morumbi, o Verdão acabou perdendo para o São Paulo por 2x0 e, com o revés sofrido, não conseguiu conquistar o Campeonato Paulista. Os gols do Tricolor Paulista foram marcados pelo volante Luan e pelo atacante Luciano.

Já o Universitário, mesmo atuando dentro de casa, no último domingo, tendo um jogador a menos, acabou empatando com o Club Carlos A. Mannuci por 0x0. Com a igualdade, a equipe chegou aos 15 pontos conquistados em nove jogos realizados, ocupando, assim, a 3ª colocação do Grupo A do Campeonato Peruano.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x Universitário
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo
  • Rodada: 6ª da fase de grupos
  • Competição:; Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Cristian Garay (Chile)

Transmissão

A partida Palmeiras x Universitário ocorrerá na próxima quinta-feira (27), às 19h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela última rodada da fase de grups da Copa Libertadores da América e terá transmissão do canal Fox Sports e da Conmebol TV.

Provável Palmeiras

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Luan e Danilo Barbosa; Gabriel Menino, Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Provável Universitário

A provável escalação do Universitário tem: Carvallo; Federico Alonso, Leonardo Rugel e Nelinho Quina; Aldo Corzo, Luis Valverde, Armando Alfageme, Jorge Murrugarra, Rafael Guarderas; Alberto Quintero e Alex Valera.