Palmeiras x Tombense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Palmeiras x Tombense ao vivo, jogo que acontece nesta quarta-feira (12), às 20h, (horário de Brasília). Válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O duelo será composto por jogo de ida e volta, e equipe que no final sair na frente no marcador, está classificada para a próxima fase da competição.

O Palmeiras chega com moral na competição, após levantar a taça do Campeonato Paulista neste último domingo (9), diante do Água Santa. O Verdão conseguiu reverter o placar de 2 x 1 no jogo de ida. Com um placar de 4 x 0 na volta, a equipe de Abel Ferreira conquistou seu segundo título na temporada. Os gols foram feitos por Gabriel Menino (15, 27′), Endrick (34′) e José Lopez (73′).

Do mesmo modo, o Tombense também chega para o duelo após uma conquista. Em segundo lugar no Grupo C do Campeonato Mineiro, a equipe disputou o  Troféu Inconfidência, no qual superou o Pouso Alegre na semifinal e na final venceu do Villa Nova-MG em partida de ida e volta, com um placar agregado de 5 x 3.

Palmeiras x Tombense: onde assistir ao vivo

A partida entre Palmeiras x Tombense acontece nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pela plataforma de streaming Amazon Prime Video.

Ficha técnica Palmeiras x Tombense

  • Jogo: Palmeiras x Tombense
  • Horário: 20h
  • Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo
  • Competição: Copa do Brasil
  • Rodada: 3ª rodada
  • Árbitro: em breve
  • VAR: em breve

Escalação Palmeiras

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Rony
16Endrick
23Raphael Veiga
7Dudu
8Zé Rafael
25Vanderlan
6Vanderlan
26Murilo Cerqueira
15Gustavo Gómez
2Marcos Rocha
21Weverton

Escalação Tombense

 
 
 
 
 
 
 
 
 

21José Fernando

9Daniel Amorim
7Jáderson
23Bruno Silva
10Frizzo
8Elton
6Emerson
4Roger Carvalho
3Wesley Augusto Henn Marth
2Kevin
1Felipe Garcia

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.