Nesta quinta-feira, 20 de maio, às 22h (de Brasília), teremos o primeiro confronto válido pela final do Paulistão 2021 entre Palmeiras x São Paulo, diretamente da Allianz Arena.

Com chegadas distintas até aqui, onde o verdão entrou na fase de mata-mata apenas na última rodada, o tricolor paulista por sua vez foi dono da melhor campanha no geral e por conta disso, terá o direito de decidir o título do Estadual, no próximo domingo no Morumbi.

Onde assistir Palmeiras x São Paulo

O duelo inicial entre Palmeiras x São Paulo - válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2021, terá transmissão ao vivo pela TV Globo para quase todos os estados do país (SP, PR, ES, TO, CE, PB, SE, PI, BA, RN, AL, MT, MA, AC, AP, RO, RR e DF), menos RS, SC, MG, RJ (região de Resende), GO e PE.

Além da Globo, o jogo passa no SporTV e Premiere a partir das 22h (de Brasília), diretamente do Allianz Parque, na capital paulista.

Possíveis escalações e demais informações

Palmeiras

Com uma maratona incrível de jogos - Libertadores e Estadual, o time comandado por Abel Ferreira terá em campo aqueles jogadores que estão mais descansados e prontos para o duelo, uma vez que dentro da competição sul-americana, no meio desta semana o treinador usou um time reserva diante do Defensa y Justicia, enquanto os titulares seguiam preservados para a grande final desta quinta-feira.

Assim sendo, o Palmeiras deve sim ter força máxima para o primeiro confronto diante do Tricolor Paulista na final do Estadual, nesta quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque, onde então deve vir a campo escalado assim: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís; Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

São Paulo

Por sua vez, o São Paulo que também teve jogo válido pela Libertadores neste meio de semana, contou com a participação do atacante Luciano e do lateral Daniel Alves diante do Racing; os dois entraram na etapa complementar, visto que estão vindo de recuperação física.

Com isso, o técnico Hernán Crespo que vem tendo um início de trabalho fantástico a frente do Tricolor Paulista, deve sim vir com o que tem de melhor a sua disposição no Allianz Parque para encarar os donos da casa, mandando a campo os seguintes atletas: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan Santos. Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.