Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Palmeiras x São Paulo, nesta quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em suma, o estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), é o palco do confronto.

O Verdão precisará reverter a vantagem do Tricolor, que venceu no Morumbi por 1 x 0 e pode até empatar. 

Assim, o Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga na próxima fase. Em caso de empate entre os placares, terá disputa de pênaltis.

Além disso, é um duelo entre dois rivais históricos, sempre proporcionando bons jogos, com muita emoção. Em suma, o Choque-Rei costuma pegar fogo. 

Dessa forma, o duelo promete ser interessante, já que é um confronto de 90 minutos, mas com muita importância no jogo de volta.

A equipe que passar de fase, além de garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, também embolsa quase R$4 milhões como premiação, além do acumulado em outras fases.

Transmissão de Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Palmeiras x São Paulo acontece nesta quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Em suma, o jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil e terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pela plataforma de streaming Amazon Prime Video

A partida será narrada por Tiago Leifert, com comentários do streamer Casimiro Miguel e dos ex-jogadores Souza e Fernando Prass.

Confronto entre Palmeiras x São Paulo

O primeiro jogo entre as duas equipes paulistas aconteceu no Morumbi, e teve uma dinâmica muito disputada. Mesmo com um 1º tempo cheio de marcação no meio campo, o São Paulo conseguiu sair na frente com Patrick aos 31 minutos.

A partir desse gol, a equipe alviverde teve mais posse de bola até o final da partida, no entanto, não conseguiu converter em tantas chances criadas, e acabou a partida com menos finalizações que a equipe do Morumbi, e sem conseguir o empate.

Ficha técnica Palmeiras x São Paulo

  • Jogo: Palmeiras x São Paulo
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: arena Allianz Parque, em São Paulo
  • Competição: Copa do Brasil
  • Rodada: Válida pelas oitavas de final do torneio
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Palmeiras

O Palmeiras vem embalado e deve ir com tudo em busca do resultado e da classificação, principalmente, pelo desempenho recente nos clássicos contra o São Paulo

O Palmeiras de Abel Ferreira não cansa de fazer história, o que se viu no Morumbi foi mais um grande jogo do alviverde, a equipe palestrina foi muito bem no jogo de ida, apesar do resultado negativo. O Verdão não desistiu em nenhum momento. A tendência é de uma apresentação mais consistente do Palestra nesta quinta.

Para o jogo contra o Tricolor, o que pode ser uma preocupação para o time da casa são os recentes erros nas finalizações, inclusive, pelo Brasileirão, sendo assim o time precisa evitar perder muitas chances.

Provável escalação Palmeiras

7Dudu
10Rony
23Veiga
28Danilo
14Scarpa
8Zé Rafael
22Piquerez
13Luan
15Gustavo Gómez
2Marcos Rocha
21Weverton

São Paulo

Em síntese, vitorioso no clássico de ida da Copa do Brasil, o São Paulo joga por um empate no Allianz Parque para cravar o seu passaporte às quartas. O time de Rogério Ceni tenta “dar o troco” no rival, uma vez que perdeu a decisão do Paulistão desta temporada, tendo vencido o primeiro jogo por 3 x 1, mas depois foi goleado por 4 x 0 na casa palestrina.

Dessa forma, o time de Ceni deve encontrar um estilo de jogo dominante fora de casa e certamente vai agredir o Verdão em alguns momentos.

Na hora de atacar, deve usar a bola longa para Calleri, a disputa pelo segundo lance e fazer muitos cruzamentos, tendo até seis jogadores entrando na área. É um modelo de volume, que costuma prevalecer no Morumbi. Se baixar a guarda, oferecerá muito espaço para o Palmeiras.

Provável escalação São Paulo

9Calleri
11Luciano
34Wellington
25Nestor
13Rafinha
15G. Neves
26Igor Gomes
16Léo
5Arboleda
4Diego
93Jandrei

Chaveamento da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o chaveamento até a final da Copa do Brasil. Um novo sorteio, para a próxima fase da competição, será realizado na próxima semana, após a definição de todos os classificados para as quartas.

Os jogos de ida das quartas de final, inclusive, estão marcados para acontecer entre os dias 27 e 30 de julho, enquanto as partidas de volta acontecerão entre os dias 17 e 18 de agosto.

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Schneider/Getty Images

Sou fascinada pela escrita desde pequena, tenho ânsia por conhecimento e sede de informação, além da ambição em me tornar uma profissional de referência no futuro, mesmo com uma recém [...]