Neste sábado - 26 de março, Palmeiras e RB Bragantino definem o primeiro finalista do Campeonato Paulista 2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 18h30 (de Brasília) terá como palco deste jogão o Allianz Parque, na capital paulista.

Lembramos que o vencedor deste duelo irá pegar na grande final o vencedor de São Paulo x Corinthians, que entram em campo no domingo, no Morumbi, às 16h.

Onde assistir a Palmeiras x RB Bragantino

O confronto válido pelas semifinais do Paulistão 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo PaulistãoPlay e pelo Premiere, no pay-per-view, diretamente do Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (26).

Prováveis escalações

Palmeiras

O Verdão que na fase anterior eliminou o Ituano ao vencer o confronto por 2 a 0, agora terá um novo desafio diante de um time do interior, onde neste compromisso também pegará uma equipe da primeira divisão do futebol nacional.

Assim, com um desafio maior, o Palmeiras deve vir a campo nesta semifinal escalado da seguinte forma: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Jailson, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

RB Bragantino

Embora o Massa Bruta saiba que não é o favorito para levar esse duelo, o mesmo virá a capital paulista para encarar o Verdão de frente nesta semifinal do estadual.

Desta forma, o time comandado por Maurício Barbieri que venceu o Santo André na fase anterior, deve vir a campo praticamente com a mesma equipe, escalado com: Cleiton; Aderlan, Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadson Silva, Eric Ramos e Hyoran; Artur, Bruno Tubarão (Helinho) e Ytalo.