Em duelo direto pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e RB Bragantino se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes não conseguiram obter triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte, após inaugurar o placar com o gol marcado pelo atacante Rony, o Palmeiras cedeu a virada e acabou perdendo para o América-MG por 2x1. Os gols do Coelho foram anotados pelo lateral direito Patric e pelo atacante Ademir, de penâlti.

Com o revés sofrido, o Verdão estagnou nos 39 pontos conquistados, ocupando, assim, a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o RB Bragantino, na última rodada do Brasileirão, atuando dentro de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, após sair atrás do marcador, com gol marcado pelo atacante Artur, o Massa Bruta buscou a igualdade e empatou com o Flamengo por 1x1.

Com o empate, a equipe comandada pelo técnico Mauricio Barbieri chegou aos 35 pontos ganhos, permanecendo, assim, na sexta posição do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x RB Bragantino
  • Horário: 21h
  • Local: Estádio Allianz Parque
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 25ª do Brasileirão
  • Árbitro: Rafael Traci
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão

A partida entre Palmeiras e RB Bragantino acontecerá no próximo sábado, às 21h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Palmeiras

Para o duelo contra o Massa Bruta, o técnico Abel Ferreira não terá à disposição o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral esquerdo Piquerez. O trio foi convocado, respectivamente, pela seleção brasileira, paraguaia e uruguaia.

Além dos atletas convocados, Felipe Melo e Gabriel Menino, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o América-MG, também serão ausências.

A provável escalação do Palmeiras tem: Jailson; Gustavo Garcia, Luan, Renan e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

RB Bragantino

Para a partida contra o Verdão, o técnico Mauricio Barbieri deverá mandar a campo a mesma equipe que empatou com o Flamengo na última rodada do Brasileirão.

A provável escalação do RB Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz (Natan), Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.