A atual temporada do futebol brasileiro ainda está no início, mas já tem decisão para o Palmeiras. O Verdão tem duelo marcado diante do Ituano, nesta quarta-feira (23), às 21h35 (Horário de Brasília), em partida que é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Com a melhor campanha da competição, o time comandado por Abel Ferreira busca confirmar o seu favoritismo dentro de casa e ir em busca de mais uma conquista. Já pelo lado do Ituano, os comandados de Carlos Pimentel tenta surpreender o melhor time da competição e se tornar a grande zebra.

Palmeiras x Ituano; Onde assistir ao vivo

A partida entre Palmeiras e Ituano, que acontece nesta quarta-feira (23), às 21h35 (Horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, e que é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal Premiere (pay-per-view).

Vale lembrar que os direitos de transmissão do Campeonato Paulista estão divididos entre o Grupo Globo (Premiere), além do Paulistão Play (pay-per-view e de forma gratuita no Youtube). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PALMEIRAS X ITUANO
Horário: 21h35 (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Parque
Onde assistir: Premiere (pay-per-view)
Competição: Quartas de final do Paulistão

Prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, os principais destaques são o zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton, convocados para as seleções do Paraguai e Brasil, respectivamente. Além disso, Luan segue em tratamento de lesão e ainda sem condições de jogo.

A provável escalação do Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Jailson, Kuscevic e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Abel Ferreira busca mais um título em sua histórica passagem pelo Palmeiras. (Foto:Reprodução)
Abel Ferreira busca mais um título em sua histórica passagem pelo Palmeiras. (Foto:Reprodução)

Ituano

Pelo lado do Ituano, não há desfalques por lesão ou suspensão. A boa novidade é a volta de Mazola Júnior, que retorna de suspensão pelo 3 cartão amarelo na última rodada da fase classificatória.

A provável escalação do Ituano tem: Pegorari; Léo Santos, Cleberson e Rafael Pereira; Kaio, Roberto, Pacheco, Lucas Siqueira e Igor Henrique; Gerson Magrão e Rafael Elias.