Neste domingo, 17 de outubro, o Palmeiras recebe no Allianz Arena a equipe do Internacional, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo entre paulistas e gaúchos está marcado para iniciar às 16h (Horário de Brasília).

Enquanto o Palmeiras vem de empate diante do Bahia, na rodada do meio de semana, com consequências para o Verdão, que deixou o G4, perdendo posições para o Fortaleza e RB Bragantino.

O Internacional venceu mais uma, a vítima da vez foi o América-MG, que até assustou o Colorado, mas logo foi batido, sendo derrotado pelo placar de 3 a 1.

Agora, em duelo de "seis pontos", onde ambas as equipes buscam um lugar dentro dos "Gs", o Palmeiras buscará a vitória para voltar ao G4; já o Inter vai em busca dos mesmos três pontos para quem sabe finalmente entrar no G6 ou quem sabe até mesmo acessar o G4.

Palmeiras x Internacional; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Palmeiras e Internacional, que acontece neste domingo (17), terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, para todo o Brasil, na TV fechada, diretamente do Allianz Parque, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Palmeiras

Os donos da casa que vem de um empate sem gols diante do Bahia, um dos times dentro da zona de rebaixamento, tenta agora diante de um embalado Inter recuperar esses pontos perdidos; pontos esses que o tiraram do G4.

Para voltar a figurar entre os quatro melhores do Brasileirão e até mesmo seguir sonhando com a possibilidade de título, o Verdão deve vir escalado com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Jorge (Piquerez); Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

Internacional

Já o Inter que saiu de campo vitorioso na rodada do meio de semana, jogando em casa, terá diante do Palmeiras o início de um "mini" Paulistão, onde na sequência encara o RB Bragantino, Corinthians e São Paulo.

Mas focando neste duelo diante do Verdão, o Colorado quer manter o embalo, onde buscará os três pontos jogando longe de seus domínios; pontos esses que poderá coloca-lo dentro do G6.

Assim, Diego Aguirre que não sabe se poderá contar com Patrick, que deixou o jogo diante do América-MG mais cedo e Bruno Méndez (lesionado), poderá em contrapartida contar com o retorno de Edenilson, que volta da seleção.

Com isso, o Inter que encara o Palmeiras neste domingo deve vir escalado com: Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso (Johnny), Patrick, Edenilson e Taison; Yuri Alberto.