Nesta terça-feira - 12 de abril, Palmeiras e Independiente Petrolero entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América 2022.

O confronto que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo - Brasil está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília) e será válido pelo Grupo A do torneio em destaque, que conta ainda com Emelec e Deportivo Táchira.

Nesta fase de grupos, os dois mais bem classificados de cada chave avançam para as oitavas de final, onde inicia o mata-mata.

Palmeiras x Independiente Petrolero; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Palmeiras e Independiente Petrolero, que acontece nesta terça-feira (12), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo pelo SBT (para SP), pela ESPN (TV fechada), além do Star+ (streaming).

Prováveis escalações

Palmeiras

Atual campeão da Libertadores, o Verdão que venceu na primeira rodada o Deportivo Táchira por 4 a 0, agora volta a campo para defender o título conquistado na temporada passada.

Assim, sem maiores problemas quanto a sua escalação, deve vir a campo no Allianz escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Jorge; Atuesta, Danilo e Raphael Veiga; Dudu, Breno Lopes e Rony.

Independiente Petrolero

Por sua vez, o time visitante iniciou o torneio sul-americano com um empate em 1 a 1, diante do Emelec, em casa.

Assim, agora diante do Palmeiras buscará sua primeira vitória na competição, embora saiba das dificuldades que encontrará em solo brasileiro.

Com isso, o Petrolero deve vir a campo escalado da seguinte forma para encarar os donos da casa: Quiñónez; Raimundo Garcia, Rodrigo Saucedo, Sebastián Álvarez e Zazpe; Rojas, Dorrego, Juan Mercado, Ribera e Luciano Guaycochea; Facundo Suárez.