Palmeiras e Fortaleza fazem neste sábado, às 21h (de Brasília), uma das partidas mais interessantes desta 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo em destaque será realizado no Allianz Arena e será disputado entre o líder e o terceiro colocado na tabela de classificação.

Palmeiras e Fortaleza atualmente estão separados por apenas cinco pontos, prometendo um grande confronto na parte de cima da tabela nesta rodada do final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Na rodada passada, o time de Abel Ferreira empatou fora de casa com o São Paulo, já o Fortaleza perdeu para o Ceará, fazendo com que as duas equipes entrem em campo em busca de um bom resultado. Promessa de um grande duelo.

Palmeiras x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

Palmeiras e Fortaleza terá transmissão ao vivo pelos canais TNT e Premiere - do SporTV para todo o Brasil, diretamente do Allianz Arena, na capital paulista, neste sábado, 07 de agosto, às 21h.

Prováveis escalações

Palmeiras

Com um mês de julho fantástico para o Verdão, que o colocou na liderança do Brasileirão, agora esse tenta repetir no mês de agosto, buscando assim se manter no topo da tabela de classificação, onde nada melhor uma vitória sobre um adversário direto na briga pela liderança do torneio.

Com 32 pontos em 14 jogos, o Palmeiras chega a esse jogo diante do Leão do Pici com um aproveitamento de 76%, porém, Abel Ferreira terá problemas para escalar sua equipe, visto que não poderá contar com Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes. Por outro lado, terá a volta de Luan, que poderá formar dupla com Gómez na defesa e Patrick de Paula, que deve entrar no lugar de Danilo.

Desta forma, o Palmeiras que virá para campo neste sábado deve ter em campo: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Patrick de Paula, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Wesley (Dudu) e Willian.

Fortaleza

O Leão do Pici que ocupa a terceira colocação na tabela, com 27 pontos, até que tentou vencer o Ceará no Castelão, porém, sofreu a virada e assim ficou empatado com o RB Bragantino na classificação do Brasileirão 2021.

O Fortaleza nesta temporada tem uma das equipes mais bem montadas taticamente. Com isso a enorme expectativa de um grande duelo em São Paulo.

Sem maiores problemas para esse compromisso pelo nacional, o Fortaleza deve vir a campo escalado assim: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David (Wellington Paulista).