Palmeiras x Emelec: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos chegando na metade da atual edição da Copa Libertadores da América. E nesta quarta-feira (18), o Palmeiras enfrenta o Emelec, no Allianz Parque, às 19h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 5ª rodada da fase de grupos da competição.

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira busca, já classificado, manter os 100% de aproveitamento e buscar a melhor campanha geral da fase de grupos. Já pelo lado do Emelec, o objetivo é surpreender fora de casa para se manter na 2ª posição e encaminhar a vaga nas oitavas de final.

Palmeiras x Emelec; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Palmeiras e Emelec, que acontece nesta quarta-feira (18), às 19h (Horário de Brasília), e que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada), além do serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PALMEIRAS X EMELEC
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Parque
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Verdão, o técnico Abel Ferreira busca já garantir a melhor campanha da fase de grupos do torneio. Para isso, precisa que River Plate, Estudiantes e Flamengo não vençam as suas partidas.

Para a partida contra o Emelec, o Palmeiras pode rodar o seu elenco. Marcos Rocha pode voltar ao time titular, já que ficou de fora do duelo contra o RB Bragantino no fim de semana por conta do nascimento de seu filho.

A provável escalação do Palmeiras tem:

11Rafael Navarro
10Dudu (Breno Lopes)

9Raphael Veiga
8Gustavo Scarpa

7Atuesta
6Danilo

5Jorge
4Gustavo Gómez (Murilo)
3Kuscevic
2Marcos Rocha

1Weverton

Emelec

Pelo lado do Emelec, o time do técnico Ismael Rescalvo busca pontuar fora de casa para permanecer na 2ª posição do grupo, e encaminhar a vaga na próxima fase. Atualmente, os equatorianos tem 1 ponto de vantagem para o Deportivo Táchira.

Para o duelo com o Palmeiras, o Emelec deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Deportivo Táchira na última rodada. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Emelec tem:

11Joao Rojas
10Cabeza
9Zapata

8Sebastián Rodríguez
7Dixon Arroyo
6Cevallos

5Pitton
4Eddie Chávez
3Quintero
2Carabali

1Ortiz

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro