Tentando diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Cuiabá neste domingo (22), às 11h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em duelo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Mesmo conseguindo classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, no Brasileirão, o Palmeiras não vem com boa sequência no nacional.

Na última rodada, atuando fora de casa no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, com dois gols do atacante Savarino, o Verdão acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG por 2x0 e viu a desvantagem em relação ao Galo, atual líder do Campeonato Brasileiro, aumentar para cinco pontos.

Já o Cuiabá, assim como Palmeiras, acabou sofrendo revés em seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando dentro de casa, na Arena Pantanal, com gol marcado de penâlti pelo centroavante Miguel Borja, a equipe acabou sendo derrotada pelo Grêmio por 1x0.

Com a derrota, o Cuiabá estagnou nos 17 pontos conquistados, tendo dois pontos a mais em relação ao Sport, atual primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x Cuiabá
  • Horário: 11h
  • Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo
  • Rodada: 17ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Transmissão

A partida Palmeiras x Cuiabá acontecerá no próximo domingo, às 11h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Palmeiras

Para a partida do próximo domingo, o técnico português Abel Ferreira, que não comandará a equipe na beira do campo em decorrência de ter sido expulso contra o Galo, não terá à disposição o volante Patrick de Paula, que cumprirá suspensão automátca na 17ª rodada.

Em contrapartida, depois de cumprirem suspensão na rodada passada, Renan e Victor Luis estão novamente à disposição.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

- Veja AQUI nossa live de fechamento do mercado para escalar o melhor time na Rodada 17 do Cartola FC

Provável Cuiabá

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; Lucas Ramon (Camilo), Paulão, Marllon e Uendel; Pepê, Auremir e Rafael Gava; Jenison, Clayson e Danilo Gomes.