Em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2021 - jogo da volta, o Palmeiras volta a encarar o CRB nesta quarta-feira (9), agora no Allianz Parque, na capital paulista, às 19h (de Brasília).

Atual campeão do torneio aqui em destaque, o Verdão encara o Galo da Praia em busca de um lugar nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. No jogo de ida, o Palmeiras venceu o CRB por 1 a 0 - gol de Willian e com isso joga por um empate para avançar de fase.

Os dois times poderão ter novidades em suas escalações para esse jogo, mas antes de contarmos as possíveis escalações, vamos sabe aonde assistir a esse confronto.

Onde assistir a Palmeiras x CRB

O duelo entre paulistanos e alagoanos terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e também pelo Premiere, a partir das 19h, diretamente do Allianz Parque, em São Paulo.

Escalações e demais informações

Palmeiras

O técnico Abel Ferreira que ainda não sabe se poderá contar com o retorno do goleiro Weverton, que estava com a seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, também não deve contar com o meio-campista Patrick de Paula, que está lesionado.

O camisa 5 que deixou o gramado mais cedo na partida diante da Chapecoense pelo Brasileirão, no último final de semana, segue em observação no Núcleo de Saúde e assim é dúvida para o jogo desta noite.

Com possíveis baixas e dúvidas quanto ao time, Abel Ferreira deve mandar a campo o Palmeiras escalado assim: Weverton (Vinícius); Marcos Rocha, Luan, Vanderlan e Victor Luís; Felipe Melo (Fabinho), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Rony e Willian.

CRB

Já os visitantes que necessitam de um placar favorável se quiserem avançar de fase, apresentaram nesta semana um novo reforço - o zagueiro Caetano, que já está regularizado no BID da CBF, podendo assim estar em campo contra o Verdão pela Copa do Brasil.

Emprestado pelo Corinthians, o jogador atuou nesta temporada pelo São Caetano, onde entrou em campo em 21 partidas, já tendo encarado o Verdão no Paulistão 2021, na derrota de sua equipe por 3 a 0, na ocasião.

Sem maiores problemas em seu elenco, o técnico Allan Aal deve vir com o CRB escalado desta forma: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres; Erik, Calyson e Hyuri.