Estamos muito perto dos momentos finais da atual temporada do futebol sul-americano. E, nesta terça-feira (21), Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam, no Allianz Parque, às 21h30 (Horário de Brasília), em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

Se pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de oscilação, e busca sair com vantagem no duelo de ida para defender o título, pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca busca seguir no excelente momento da temporada, e tenta se aproximar da vaga na grande final da competição.

Expondo ainda mais a superioridade técnica e financeira do futebol brasileiro dentro da América do Sul, os times brasileiros monopolizaram as semifinais. Das 4 vagas, 3 são brasileiras: Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.

Palmeiras x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG, que acontece nesta terça-feira (21), no Allianz Parque, às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, terá transmissão exclusiva do SBT, para todo o território nacional. O canal de pay-per-view Conmebol TV também transmite o duelo.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre o SBT (TV aberta), ESPN e Fox Sports (TV fechada), além da Conmebol TV (pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Parque
Onde assistir: SBT (TV aberta) / Conmebol TV (pay-per-view)
Competição: Jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América

Prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de afirmação. O Verdão vem de vitória sobre a Chapecoense e agora, dentro da principal competição do calendário, a meta é vencer no duelo de ida, dentro de casa.

Para a partida, o Palmeiras deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco. Não há nenhum desfalque, mas Marcos Rocha e Renan estão pendurados. O Verdão tem dúvidas no meio-campo e na referência do ataque.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Patrick de Paula (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Welsey e Luiz Adriano (Rony).

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de bastante confiança e empolgação. O time vem de 3 vitórias seguidas na temporada, e agora, mesmo fora de casa, o Galo busca sair com vantagem no duelo.

Para a partida, o Atlético-MG deve ir a campo com força máxima. Savarino é o único desfalque certo, por conta de lesão muscular. Hulk e Nathan Silva são os pendurados. A principal dúvida é no ataque, onde Diego Costa e Vargas disputam a posição.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Diego Costa).