Pelo jogo da volta, Palmeiras x Athletico decidem nesta quarta-feira - 02 de março a grande final da Recopa Sul-Americana.

O duelo que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) terá como palco desta decisão o Allianz Parque, em São Paulo - capital.

Lembramos que o confronto coloca frente a frente o Campeão da Libertadores com o Campeão da Copa Sul-Americana - temporada 2021, onde no primeiro jogo tivemos um empate em 2 x 2, na Arena da Baixada - em Curitiba.

Onde assistir a Palmeiras x Athletico

O confronto final da Recopa Sul-Americana poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais da Conmebol TV, nesta quarta-feira - 02 de março de 2022, diretamente do Allianz Parque.

Prováveis escalações

Palmeiras

O verdão que empatou o primeiro jogo fora de casa terá o retorno de sua zaga titular, uma vez que Gustavo Gómez está recuperado da Covid-19.

Com teste negativo para o vírus, o paraguaio deve entrar no lugar de Kuscevic e assim formar dupla com Murilo na defesa palmeirense.

Além de Gustavo Gómez, quem também pode estar retornando ao time do Palmeiras é Scarpa, que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo, podendo estar relacionado para o jogo de logo mais.

Assim, o Verdão deve vir a campo nesta final da Recopa diante do Furacão, com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson (Gustavo Scarpa) e Zé Rafael; Dudu, Rony e Raphael Veiga.

Athletico

Por sua vez, o Furacão que terá os desfalques de Vitor Bueno, Reinaldo, Pedro Rocha e Cuello, também não terá mais a presença de Marcinho, que deixou o clube.

Assim, Khellven deve entrar na vaga de titular do time de Alberto Valentim. Quem retorna para esse jogo, é o atacante Pablo, que ficou de fora do jogo passado por um desconforto muscular.

Com isso, o Athletico deve entrar no Allianz Parque escalado da seguinte forma: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Erick e Léo Cittadini; David Terans e Pablo.