Com objetivos distintos no Brasileirão 2021, Palmeiras e América-MG se enfrentarão no próximo domingo, às 11h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional as equipes obtiveram resultados diferentes. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com gols de Deyverson, Breno Lopes e William Matheus (contra), o Verdão não tomou conhecimento e derrotou o Juventude por 3x0.

Já o América-MG, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Independência, não saiu do 0x0 contra o Cuiabá e, com o empate permaneceu na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Com o resultados obtido na última rodada, o Palmeiras chegou aos 7 pontos ganhos em quatro partidas realizadas, ocupando, assim, a sexta colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o América Mineiro, atualmente, está na 19ª posição, com apenas um ponto.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x América-MG
  • Horário: 11h de 20/06
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha

A partida Palmeiras x América-MG ocorrerá no domingo, às 11h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Palmeiras

Vindo embalado para a partida do próximo domingo, em virtude da grande vitória obtida contra o Juventude na última rodada, o Palmeiras terá o retorno do atacante Wesley para o duelo contra o América-MG.

Em contrapartida, o técnico Abel Ferreira não contará com o zagueiro Luan, que teve constatado um edema na panturrilha direita, e com o meia Lucas Lima, que foi afastado por ter quebrado o protocolo de saúde do clube.

O provável Palmeiras tem então: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luís Adriano).

Provável América-MG

Vivendo momento complicado na temporada, o Coelho deverá ter em campo, contra o Palmeiras, a mesma escalação que empatou com o Cuiabá por 0x0, apenas com uma alteração na primeira função do meio-campo.

Sendo assim, o provável América-MG tem: Jori; Diego Ferreira, Eduardo, Anderson e João Paulo; Juninho, Sabino e Alê; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.