Palmeiras vence o Internacional – Confira os melhores momentos

O Palmeiras venceu o Internacional, na tarde deste domingo (24), no Allianz Parque, por 2 x 1. A saber, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Assim sendo, confira os melhores momentos de Palmeiras x Internacional.

Melhores momentos de Palmeiras x Internacional

1º tempo: Palmeiras domina

O primeiro tempo foi apena de um time, o Palmeiras. Assim, os donos da casa pressionaram e, aos 17′, Dudu cruzou e Gustavo Gómez desviou para abrir o placar. Aliás, o Verdão seguiu na pressão e, aos 41′, Gustavo Scarpa cobrou falta. O goleiro do Colorado deu rebote e Murilo colocou para as redes. Mas o VAR anulou após revisar e ver que o zagueiro estava impedido. Ao passo que o Internacional só assustou ao fim do primeiro tempo. Dessa maneira, aos 46′, com De Pena. Mas a bola foi para fora.

2º tempo: Internacional reage, mas não evita derrota

Diferentemente do primeiro tempo, o segundo teve mais equilíbrio. O clube gaúcho voltou para etapa final com Maurício e Alemão. Assim, o atacante do Colorado tocou para Maurício que parou na bela defesa de Weverton, que evitou o gol de empate do Internacional. Na sequência, o Palmeiras deu a resposta, após cobrança de escanteio, Zé Rafael  cabeceou e Daniel espalmou antes da bola tocar no travessão.

A equipe gaúcha também deu a resposta. Alemão arriscou de longe, a bola acabou tirando tinta da trave. O atacante do Colorado seguiu na tentativa de marcar o seu gol e, aos 35′, após passe de Edenilson, chutou forte e sem chance de defesa do goleiro Weverton. Assim, igualou o placar. O Palmeiras não se abateu com o gol do time gaúcho e, aos 42′, Vanderlan cruzou para Gabriel Menino marcar. Aos 46′, Vitão cabeceou e Weverton defendeu, evitando o empate do Colorado.

Agenda – Palmeiras x Internacional

Com esse resultado, o Palmeiras soma 39 pontos e é lider do Brasileirão. O Internacional tem 30 pontos e ocupa o sétimo lugar no campeonato.

Colorado volta a campo no próximo domingo (31), contra o Atlético-MG às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já o Palmeiras vai a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará.

Foto destaque: Ricardo Duarte/ Internacional

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]