Buscando diminuir a desvantagem em relação ao Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Atlético-GO na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Allianz Parque, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.

Em seus respectivos últimos compromissos pela competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos.

Atuando fora de casa, na Vila Belmiro, o Palmeiras conseguiu derrotar o Santos por 2x0 e emplacou sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Os gols do Verdão foram marcados pelo atacante Rony e pelo meia-armador Raphael Veiga.

Já o Atlético-GO, diferente do Palmeiras, em seu último jogo pelo Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca acabou sendo derrotada pelo Flamengo por 2x0. Ambos os gols do Mengão foram anotados pelo atacante Michael.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x Atlético-GO
  • Horário: 20h30
  • Local: Allianz Parque
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 31ª do Brasileirão
  • Árbitro: Anderson Daronco
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Palmeiras x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

A partida entre Palmeiras e Atlético-GO acontecerá na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 31ª rodada do Brasileirão e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega em momento de bastante confiança. Vindo de 2 vitórias consecutivas, o Verdão busca os 3 pontos para seguir sonhando com a possibilidade de título brasileiro.

Para a partida, o Palmeiras deve ir a campo com algumas modificações. Gustavo Gómez e Piquerez, convocados para as suas seleções, desfalcam a equipe titular.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Atlético-GO

Pelo lado do Atlético-GO, o time comandado pelo técnico Eduardo Souza chega em momento de bastante tranquilidade. Mesmo com a derrota na última partida, o Dragão tenta pontuar fora de casa para sair da zona intermediária da tabela de classificação.

Para a partida, o Atlético-GO deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o Flamengo, fora de casa, na última partida. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação tem: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson.