Depois de conhecer seus possíveis adversários na semifinal do Mundial de Clube (Monterrey ou Al Ahly), o Palmeiras agora sabe o dia e a hora de sua estreia na competição organizada pela FIFA.

Com os Emirados Árabes recebendo sua quinta edição do Mundial de Clubes, essa será a primeira vez do Al Nahyan Stadium no torneio.

O mesmo tem capacidade para 25 mil pessoas e fica localizado em Al Ain - casa do clube que leva o mesmo nome, a 170 quilômetros de Abu Dhabi.

Principal estádio do Mundial 2021

A principal arena do Mundial de Clubes de 2021 é o Mohamed bin Zayed Stadium, com capacidade para até 40 mil pessoas - sendo a casa do Al Jazira, clube que representará o país na competição.

Essa arena ou estádio receberá o jogo de abertura do torneio da FIFA, no dia 03 de fevereiro, entre Al Jazira x Auckland City - pelas quartas de final; lembrando que o vencedor deste confronto irá encarar o Al Hilal, no dia 06 do mesmo mês.

No dia 09 neste mesmo estádio, teremos o duelo pela semifinal entre Chelsea x Al Hilal ou Al Jazira ou Auckland City. O Mohamed bin Zayed Stadium também receberá a grande decisão do Mundial de Clubes.

Veja os jogos de semifinais e final do Mundial de Clubes 2021

08 de fevereiro de 2022

  • Palmeiras x Monterrey ou Al Ahly - 13h30 - Al Nahyan Stadium.

09 de fevereiro de 2022

  • Chelsea x Hilal, Auckland City ou Al Jazira - 13h30 - Mohammed bin Zayed.

12 de fevereiro de 2022

  • Disputa do 3º lugar - 10h - Al Nahyan Stadium;
  • Final - 13h30 - Mohammed bin Zayed Stadium.