Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará o Bahia na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram obtendo resultados opostos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, na Arena da Baixada, em Curitiba, com gols do centroavante Gilberto e do atacante Raí Nascimento, o Bahia derrotou o Athletico-PR por 2x0. Com o triunfo, o Tricolor de Aço chegou aos 26 pontos conquistados, ocupando a 17ª colocação do Brasileirão e estando há dois pontos de sair da zona de rebaixamento.

Já o Palmeiras, diferente do Bahia, na última rodada da competição, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Allianz Parque, o Verdão acabou perdendo para o RB Bragantino por 4x2.

Com o revés sofrido, o Palmeiras estagnou nos 39 pontos ganhos, permanecendo, assim, na terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Bahia x Palmeiras
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 26ª do Brasileirão
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel
  • VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Transmissão

A partida entre Bahia e Palmeiras acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal TNT, HBO MAX e Premiere.

Provável Bahia

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Guto Ferreira terá o retorno do volante Lucas Araújo, que cumpriu suspensão na última rodada. O atacante Rodallega e o zagueiro Conti ainda são dúvidas para a partida.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto (Rodallega).

Provável Palmeiras

Pelo lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira terá uma série de desfalques para o jogo da próxima terça-feira. Por problemas físicos, Mayke, Marcos Rocha, Zé Rafael e Danilo serão ausências.

Em contrapartida, Gabriel Menino e Felipe Melo, que cumpriram suspensão na última rodada, voltarão a ser opções.

A provável escalação do Palmeiras tem: Jailson; Garcia, Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).