Em duelo direto pelo G-4 do Brasileirão, Palmeiras e Bahia se enfrentarão no próximo domingo, às 20h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, as equipes obtiveram resultados distintos. Atuando fora de casa, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com três gols do centroavante Ytalo, o RB Bragantino derrotou o Palmeiras por 3x1 e assumiu a liderança do torneio. O gol do Verdão foi marcado pelo atacante Breno Lopes.

Já o Bahia, atuando dentro de casa, no estádio Pituaçu, com gols do volante Patrick de Lucca e do atacante Rossi, acabou vencendo o Athletico-PR por 2x1 e, por consequência, colocando fim à invencibilidade do Furacão.

Com os resultados, o Verdão caiu para a quinta colocação na tabela de classificação, com 10 pontos conquistados em seis partidas realizadas. Já o Tricolor de Aço, com o triunfo obtido perante o Furacão, subiu para a 4ª posição do Brasileirão, com 11 pontos ganhos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x Bahia
  • Horário: 20h
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo
  • Rodada: 7ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Denis da Silva Serafim
  • VAR: Igor Junio Benevenuto

Transmissão

A partida Palmeiras x Bahia ocorrerá no próximo domingo, às 20h, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal TNT.

Provável Palmeiras

A provável escalação do Palmeiras tem: Vinicius Silvestre; Marcos Rocha, Renan, Kuscevic (Felipe Melo) e Victor Luis; Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; William, Rony e Deyverson.

Provável Bahia

A provável escalação do Bahia tem: Matheus Teixeira; Nino Paraiba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano e Rodriguinho (Maycon Douglas); Rossi e Gilberto.