Buscando manter a liderança do Brasileirão, o Palmeiras enfrentará o Fluminense no próximo sábado, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da última semana, o Verdão confirmou vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América ao derrotar, novamente, a Universidad Católica, do Chile. Agora, na fase de quartas da maior competição do continente, o Palmeiras enfrentará o São Paulo.

Colocações

Na última rodada do Brasileirão, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos. Atuando dentro de casa, no estádio Maracaña, com gol de penâlti marcado pelo meia César Pinares, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo Grêmio por 1x0.

Já o Palmeiras, mesmo atuando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com gols de Eder (contra), Breno Lopes e Gustavo Scarpa, a equipe derrotou o Atlético-GO por 3x0

Com os resultados, o Tricolor Carioca estagnou nos 17 pontos conquistados em doze partidas realizadas, ocupando, assim, a 9ª posição na tabela de classificação do Brasileirão.

Já o Palmeiras, com a vitória obtida contra o Atlético-GO, a equipe paulista chegou aos 28 pontos ganhos. Atualmente, o Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro, com vantagem de três pontos em relação ao Atlético Mineiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x Fluminense
  • Horário: 19h
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo
  • Rodada: 13ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Transmissão

A partida Palmeiras x Fluminense acontecerá no próximo sábado, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo, será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Palmeiras

Suspenso em decorrência do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada, o técnico Abel Ferreira não comandará a equipe neste sábado. O zagueiro Luan e os atacantes Rony e Luiz Adriano, lesionados, também seguem como desfalques.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson

Provável Fluminense

Para a partida contra o Verdão, o técnico Roger Machado terá o retorno do centroavante Fred, recuperado de um edema na coxa direita.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.