Com objetivos distintos no Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo se enfrentarão na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, ambas as equipes acabaram sofrendo derrotas em seus respectivos confrontos.

Atuando fora de casa, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, mesmo saindo na frente do marcador, o Palmeiras cedeu a virada e acabou perdendo para o Fluminense por 2x1. O gol do Verdão foi marcado pelo atacante Dudu, enquanto o meia Yago Felipe anotou os dois gols do Tricolor das Laranjeiras.

Já o São Paulo, na última rodada do Brasileirão, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni acabou sofrendo goleada para o Flamengo por 4x0. Os gols do Mengão foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Michael, duas vezes.

Ficha Técnica

  • Jogo: Palmeiras x São Paulo
  • Horário: 20h30
  • Local: Estádio Allianz Parque
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 33ª do Brasileirão
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Transmissão

A partida entre Palmeiras e São Paulo acontecerá na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Allianz Parque, será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Palmeiras

Buscando se recuperar da derrota sofrida para o Fluminense, o Palmeiras não terá à disposição os atacantes Deyverson e Dudu e o volante Felipe Melo. O trio cumprirá suspensão na partida da próxima quarta-feira.

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic (Gómez), Luan e Victor Luis (Piquerez); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Veron) e Rony.

Provável São Paulo

Pelo lado do São Paulo, o técnico Rogério Ceni terá os retornos de Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Welington. O trio cumpriu suspensão contra o Flamengo e voltarão a ficar à disposição.

Em contrapartida, o atacante argentino Calleri será desfalque, em decorrência da expulsão sofrida na última rodada do Brasileirão.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Liziero (Gabriel Sara), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rigoni e Luciano.