Com diminuição nos casos de Covid-19, a final da Libertadores que será decidida no próximo dia 27 deste mês, poderá contar com 100% da capacidade de público no palco da grande decisão.

Contando os dias para o grande duelo entre Flamengo x Palmeiras, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, os torcedores das duas equipes aguardam ansiosamente por mais ingressos para esse grande confronto pela Libertadores 2021.

Lembrando que os lotes distribuídos pela Conmebol às duas equipes logo se esgotaram.

Mais torcedores na final da Libertadores 2021

Segundo o jornal "Ovación", do Uruguai, o Ministério da Saúde e da Secretária Nacional do Esporte no país em questão, poderá em breve anunciar a liberação da capacidade máxima do palco da decisão da Libertadores 2021.

Vale salientar que até o momento apenas 75% da capacidade do Estádio Centenário fora liberada. O aumento da capacidade como já destacamos acima está relacionada à diminuição dos casos de Covid-19 no país.

Busca pelo Tri da Libertadores

Flamengo e Palmeiras que decidem o grande campeão desta edição da Taça Libertadores buscarão o tri da competição, uma vez que ambos já venceram o torneio em duas ocasiões. Flamengo (1981 e 2019) e Palmeiras (1990 e 2020).

Com três partidas ainda para cada um antes da grande final da Libertadores, as equipes devem jogar os dois próximos compromissos com times titulares, devendo poupar suas equipes no terceiro, uma vez que estarão a quatro dias da grande decisão do torneio sul-americano.

Na verdade o Flamengo já teve seu jogo contra o Sport adiado para o início de dezembro; o Palmeiras que encara o Atlético-MG no dia 23 de novembro, ainda busca a mesma posição junto a CBF.