Finalista da Copa Libertadores da América 2021, o Palmeiras divulgou nesta quarta-feira - 27 de outubro, que irá distribuir senhas de acesso ao site da Conmebol para a aquisição de ingressos para o duelo diante do Flamengo, no dia 27 de novembro, em Montevidéu - Uruguai.

Segundo a direção do clube paulista, a medida do clube é para privilegiar seus sócios-torcedores na comercialização dos bilhetes para o confronto final da competição sul-americana.

Tais senhas serão enviadas pelo clube a partir do dia 1º de novembro.

Venda de ingressos para a final da Libertadores

Vale lembrar que a Conmebol abriu o processo de venda de ingressos no último dia 20, onde a mesma se encerrou no último domingo - 24 de outubro.

Depois da reunião da última segunda-feira, na sede da Conmebol, ficou decidido que cada clube finalista da Libertadores receberá 9.375 bilhetes, onde os mais baratos custarão cerca de R$ 1.100, já o mais caros custarão certa de R$ 4 mil.

Final da Libertadores 2021

Lembramos que a grande decisão da Copa Libertadores da América 2021 será entre Flamengo e Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. O palco da decisão será o Estádio Olímpico de Montevidéu.

Veja abaixo nota publicada pelo Palmeiras no Twitter:

"O acesso ao site da Conmebol para compra de ingressos reservados aos clubes para a final da Libertadores necessitará de senhas. O Palmeiras iniciará essa distribuição a partir do dia 1º de novembro. O Sócio Avanti terá prioridade. Mais detalhes serão divulgados ao longo da semana".