Nesta quarta - 20 de abril, o Real Madrid encara o Osasuna fora de casa por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. O duelo que ocorrerá no Estádio Reyno de Navarra, em Osasuna, na Espanha, está marcado para iniciar às 16h30 (de Brasília) e contará com transmissão via streaming.

Sempre lembrando que o Real Madrid está muito perto de erguer a taça de La Liga nesta temporada, podendo fazer isso neste jogo do meio de semana, caso vença seu adversário.

Osasuna x Real Madrid; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Real Madrid e Osasuna, válido pela 33ª rodada de La Liga, poderá ser acompanhado ao vivo pelo Star+, no serviço de streaming, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), desta quarta-feira (20).

Prováveis escalações

Osasuna

Com dois desfalques para o duelo diante do Real Madrid, nesta quarta, o técnico Jagoba Arrasate não poderá contar com Juan Cruz e Areso - machucados.

Assim, os donos da casa devem vir a campo na tentativa de impedir a festa merengue com a seguinte escalação: Herrera; Vidal, Hernández, García e Ángel; Moncayola, Brasanac, Torro e Sánchez; Ávila e Budimir.

Real Madrid

Por sua vez, Carlo Ancelotti também vem para este confronto diante do Osasuna com alguns desfalques importantes, bem como a ausência do volante Casemiro, que sentiu dores musculares no treino desta terça; além desse, Modric não deverá iniciar o jogo como titular, uma vez que será poupado para o duelo diante do Manchester City, pela Champions League.

Assim, o Real Madrid deve vir a campo escalado com: Courtois; Vázquez, Alaba, Militão e Carvajal; Kroos, Camavinga e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Júnior.