Operário x Náutico: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), acontece o duelo entre Operário x Náutico, no Estádio Germano Kruger. Aliás, o duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Portanto, confira onde assistir ao vivo, os horários e as escalações deste confronto.

A saber, ambas equipes vem de duras derrotas na competição. Afinal, o Operário perdeu para a Ponte Preta por 3 x 0. Enquanto isso, o Náutico foi derrotado para o Bahia também por 3 x 0.

Sobretudo, os dois times brigam contra o rebaixamento. Já que, o Operário está uma posição acima do z4. Por outro lado, o Náutico é o penúltimo colocado da Série B. Aliás, por estarem tão próximos na tabela, o jogo se torna ainda mais importante para os dois lados.

Vale lembrar que tanto Náutico como Operário estão com técnico recém-chegados à frente da comissão. Os pernambucanos fecharam com Elano Blumer, que dirigiu a equipe nas duas últimas partidas, inclusive, foram duas derrotas. Já o clube paranaense contratou Matheus Costa, que esteve à frente no duelo contra a Ponte Preta, onde perdeu por 3 x 0.

Transmissão de Operário x Náutico: onde assistir ao vivo

Em suma, nesta sexta-feira (4), Operário e Náutico se enfrentam às 19h (horário de Brasília) pela 22ª rodada da Série B. Desse modo, confira os palpites, prognósticos e transmissão para o confronto. Aliás, o jogo será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Ficha técnica Operário x Náutico

  • Jogo: Operário x Náutico
  • Horário: 19h
  • Local: Estádio Germano Kruger, Paraná.
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2022
  • Rodada: 22ª do Brasileirão da Série B 2022
  • Árbitro: Ainda não definido
  • VAR: Ainda não definido

Provável escalação do Operário

9Paulo Sérgio
11Silvinho
7Paulo Victor
10Tomas
8Ricardinho
5André
6Fabiano
4Reniê
3Tales
2Lucas Mendes
1Vanderlei

Provável escalação do Náutico

11Kieza
7Geuvânio
10Jean Carlos
8Souza
7Jobson
4Victor Ferraz
6João Lucas
5Bruno Bispo
3Wellington
2Thiago Ennes
1Lucas Perri
Meu nome é João Marcelo, tenho 21 anos, sou recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o [...]