Juventude x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, confira onde assistir ao vivo Juventude x Atlético-MG, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, que acontece no estádio Alfredo Jaconi neste sábado (2) às 16h30.

Para contexto, os anfitriões vem de uma sequência de 5 partidas sem vencer, empatando a última contra o São Paulo e perdendo as demais. Além disso, os comandados de Umberto Louzer estão sob forte pressão, estando na vice-lanterna da competição e a 4 pontos de sair da zona de rebaixamento.

No que lhe concerne, o clube mineiro vem de boas sequências de resultados, a 6 partidas sem perder e na 5ª colocação do Brasileiro. Vale ressaltar que o time de Antonio Mohamed vem de uma viagem ao Equador, onde empatou com o Emelec pela Copa Libertadores, logo estará mais desgastado. Inclusive, o treinador argentino deverá poupar atletas neste confronto, já que terão a segunda partida contra os equatorianos na próxima quarta-feira (24).

Onde assistir Juventude x Atlético-MG ao vivo

De antemão, o duelo entre Juventude x Atlético-MG terá transmissão na TV fechada, pelo Premiere.

Juventude:

A princípio, os gaúchos receberão o atual campeão precisando conseguir um bom resultado, para se livrar da atual posição. Inclusive, o Juventude terá à sua disposição uma equipe descansada, tendo atuado pela última vez no domingo (26). Vale ressaltar, que o elenco estará praticamente todo à disposição de Umberto Louzer, apenas Felipe Alves e Pitta não tem condições de atuar.

Provável escalação do Juventude:

9Ricardo Bueno
23Chico
11Oscar Ruiz
7Capixaba
50Yuri
16Jadson
6William Matheus
12Rafael Forster
4Thalisson
2Rodrigo
31César

Atlético-MG:

Por outro lado, o clube mineiro deverá poupar alguns atletas para a partida. Afinal, além de terem vindo de uma partida no Equador, terão que descansar atletas para a partida de volta do confronto.

Dessa forma, Antonio Mohamed devera utilizar uma equipe mista, mas não deverá contar com Keno e Jair, que estão lesionados.

Provável escalação do Atlético-MG:

19Eduardo Sasha
19Ademir
10Vargas
27Calebe
23Guilherme
29Allan
44Rubens
4Réver
16Igor Rabello
2Guga
22Everson

Quem leva a melhor?

Por fim, apesar do atual contexto das equipes, onde o Juventude estará mais descansado e jogará em casa. Por sua vez, o Galo também tem que pensar na Copa Libertadores e poupar atletas, o clube mineiro é o favorito para o confronto. Assim, o Atlético-MG deverá levar os 3 pontos para casa.

Estudante de Jornalismo. Escrevo sobre futebol, táticas e coisas que me fazem ser apaixonado pelo jogo que dispersa frustração e alegria de forma randômica.