Em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, Olympique de Marselha e Lazio entram em campo nesta quinta-feira (4), pelo Grupo E, a partir das 17h (Horário de Brasília). O confronto será realizado em Marselha (FRA), no Estádio Velódrome.

Os donos da casa que ocupam a terceira posição em sua chave, encaram nesta rodada a Lazio, que vem na segunda colocação, com quatro pontos - um a mais que o Olympique.

Na liderança do Grupo E, temos o Galatasaray, com sete pontos; por sua vez, na lanterna do mesmo é o Lokomotiv Moscou, que soma até aqui um pontinho; as duas equipes também se encaram nesta quinta-feira (04), às 14h45 (Horário de Brasília).

Olympique de Marselha x Lazio; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Bayer Leverkusen e Bétis, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga Europa nesta quinta-feira (4) terá transmissão ao vivo pelos canais Star+ (streaming), a partir das 14h45 (Horário de Brasília).

Para esta edição da UEFA Europa League, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre o SBT e a TV Cultura (TV aberta), além do Grupo Disney, que tem a exclusividade na TV fechada. O Grupo divide os jogos entre os canais Fox Sports e ESPN.

Prováveis escalações

Olympique de Marselha

O time francês que ocupa a terceira colocação no Grupo E, chega para esse duelo diante da Lazio após três empates na competição, donde marcou apenas um gol; desta forma necessita pontuar para seguir sonhando com a classificação a próxima fase do torneio.

Lembrando que uma vitória diante da Lazio poderá coloca-lo na vice-liderança do grupo.

Assim, o Olympique comandado por Jorge Sampaoli deve vir a campo escalado com: Pau López; Pol Lirola, William Saliba, Leonardo e Luan Peres; Boubacar Kamara; Cengiz Under, Guendouzi, Gerson, De la Fuente; Bamba Dieng.

Lazio

Por sua vez, os visitantes chegam a esse duelo vindo de uma vitória, um empate e uma derrota nos jogos passados.

Agora, diante dos donos da casa, busca somar pontos para assim seguir a frente desses, onde uma vitória poderá coloca-los na liderança do grupo.

Desta forma, a equipe de Maurizio Sarri deve vir a campo escalado com: Reina; Hysaj, Luiz Felipe, Acerbi e Marusic; Milinkovic-Savic, Danilo Cataldi e Luis Alberto; Felipe Anderson, Pedro e Immobile.