Após sofrer sua primeira derrota na temporada, Olympique de Marselha - da França encara p Galatasaray - da Turquia, nesta quinta-feira - 30 de setembro, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League.

O encontro entre franceses e turcos será realizado no Estádio Vélodrome - em Marselha. O início da partida está marcado para as 16h (de Brasília); lembrando que as equipes fazem parte da Chave E, que ainda conta com as presenças de Lokomotiv Moscou e Lázio.

Olympique de Marselha x Galatasaray; Onde assistir ao vivo

O duelo entre as duas equipes terá transmissão ao vivo pela TV Cultura (TV aberta) e pelos canais ESPN ou Fox Sports (TV fechada), a partir das 16h, diretamente de Marselha, na França.

Vale lembrar que, para esta edição da UEFA Europa League, os direitos de transmissão estão divididos entre a TV Cultura e o SBT (TV aberta), a ESPN Brasil (TV fechada) e o Watch ESPN (pay-per-view).

Prováveis escalações

Olympique de Marselha

O time francês no último final de semana não foi muito bem, sendo derrotado em plenos domínios para o Lens, pela Ligue One, que custou a equipe a vice-liderança do campeonato nacional.

Pela Europa League, a equipe de Jorge Sampaoli estreou com um empate, diante do Lokomotiv Moscou e agora tenta recuperar-se logo neste início de fase, visto que jogará em casa.

Para o confronto diante do Galatasaray, a equipe de Sampaoli deve vir a campo escalado com: Pau López; Luan Peres, Balerdi, Saliga e Gueye; Gerson, Rongier, Guendouzi, Dieng e Payet; Ünder.

Galatasaray

Por outro lado, os visitantes na primeira rodada da competição aqui em destaque se deram bem, se pegarmos a atrapalhada do goleiro Strakosha - da Lazio, que deu o gol da vitória de presente para o time turco.

Porém, a Lazio esteve muito mais próxima de vencer o jogo do que o próprio Galatasaray, que agora vai para seu segundo compromisso pela Europa League, diante do Olympique de Marselha, onde para isso, deve repetir as últimas escalações.

Assim, a equipe visitante deve vir a campo escalado da seguinte forma: Muslera; Aanholt, Nelsson, Luyindama e Yedlin; Cicâldãu, Kutlu e Morutan; Aktürkolu, Dervisoglu e Feghouli.