Jogando em casa e com Jorge Sampaoli pressionado no cargo de comandante técnico do Olympique de Marselha, esse recebe o Basel em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Conference League.

O confronto que será realizado no Estádio Vélodrome, em Marselha, na França, está marcado para iniciar às 17h (de Brasília), nesta quinta-feira - 10 de março.

Sempre lembrando que a Conference League é uma espécie de terceira divisão do futebol europeu, com a mesma em sua fase de mata-mata - oitavas de final.

Onde assistir ao vivo esse jogo da Conference League

O confronto entre Marselha e Basel poderá ser visto ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 17h, desta quinta-feira - 10 de março.

Prováveis escalações

Olympique de Marselha

Conforme já dito acima, a equipe francesa vem para esse duelo diante do Basel com seu comandante técnico bastante pressionado, uma vez que os torcedores o culpam por estar jogando a Conference League.

Vale lembrar que o Olympique é proveniente da Europa League, onde ficou na terceira colocação de sua chave vindo a ser "rebaixado" para o torneio em destaque, que poderá servir como uma válvula de escape para acalmar os ânimos no clube.

Desta forma, após eliminar a equipe do Qarabag, no estágio 16 avos de final, o time francês agora encara o Basel nas oitavas, com a seguinte equipe: Pau López; Lirola, González, Luan Peres e Kolasinac; Kamara, Gerson, Harit e Payet; Bakambu e Milik.

Basel

Os suíços que estavam no mesmo grupo do Qarabag que foram eliminados pelos franceses no estágio anterior, buscam melhor sorte que o time do Azerbaijão.

Assim, para iniciar com pé-direito essa fase da Conference League, o Basel deve vir a campo escalado com: Lindner; Lang, Pavlovic, Djiga e Katterbach; Frei, Xhaka, Stocker e Kasami; Szalai e Esposito.