Olímpia e Internacional voltam a se enfrentar pela Libertadores 2021, agora em partida válida pelo mata-mata do torneio sul-americano. O duelo será nesta quinta-feira - 15 de julho, às 21h30 (de Brasília); veja maiores detalhes deste confronto.

Depois das duas equipes já terem se encarado por duas vezes na fase de grupos da Libertadores, onde estavam colocados na mesma chave, com o Colorado levando a melhor em ambas as oportunidades, voltam a se encarar na fase seguinte do torneio, após 47 dias do último jogo.

O duelo que será realizado no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, será válido pelo jogo de ida das oitavas de final, com o confronto da volta ocorrendo em Porto Alegre, na próxima semana.

Olimpia x Internacional; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelo Fox Sports e também pelo Facebook Watch, diretamente de Assunção, no Paraguai, a partir das 21h30 (de Brasília), para todo Brasil.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América estão divididos entre os canais Fox Sports e ESPN (TV fechada), além da Conmebol TV (pay-per-view), e o SBT (TV aberta). Veja a tabela completa abaixo:

OLIMPIA X INTERNACIONAL
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Manuel Ferreira, Assunção, Paraguai
Onde assistir: Facebook Watch (cliquie aqui) / Fox Sports (TV fechada)
Competição: Oitavas de final da Copa Libertadores da América

Acompanhe a partida abaixo ao vivo:

Provável escalação do Inter

O Colorado que anunciou nesta última segunda-feira a sua lista de inscritos para essa fase do torneio com novidades, além de ter modificações em seu elenco que disputou a fase de grupos, também terá alterações no banco de reservas, onde sai Miguel Ángel Ramírez e entra Diego Aguirre, que passa a comandar o Inter.

Aguirre que fará sua estreia pelo Colorado nesta edição da Libertadores, não poderá contar com Taison, que deve permanecer no Brasil por conta de dores no tornozelo direito e será então preservado neste jogo de ida pela oitavas da Libertadores.

Além do camisa 10, há a possibilidade de Edenilson também ficar de fora deste confronto, uma vez que o meio-campista estaria negociando sua saída do clube; há informações até aqui negadas pela direção do Inter, de uma nova proposta do futebol árabe.

Com novos nomes na lista de jogadores que disputarão essa fase do torneio e com possíveis preservações e ausência de alguns jogadores titulares, Aguirre deve mandar a campo diante do Olímpia, nesta quinta-feira (15), o Inter escalado com: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson (Johnny), Patrick, Caio Vidal e Boschilia; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).