Nesta quinta-feira - 20 de maio, Olimpia e Internacional se encaram pela quinta-rodada da fase de grupos da Libertadores 2021. Nesse sentido, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

O confronto entre paraguaios e brasileiros fechará a quinta rodada do já embolado grupo B - da Libertadores, no qual os quatro clubes presentes na mesma possuem 6 pontos cada e qualquer tropeço daqui por diante pode significar uma desclassificação.

Onde assistir a esse jogo

O duelo entre Olimpia x Internacional terá a transmissão ao vivo pelo canal fechado da Fox Sports e também pela internet através do Facebook Watch, a partir das 21h (de Brasília), diretamente de Assunção, no Paraguai.

Possíveis escalações e demais informações

Olimpia

O time paraguaio vem para campo tentando se vingar da goleada aplicada pelos colorados no Beira-Rio, donde o time brasileiro venceu por 6 a 1 na terceira rodada da Libertadores.

Ocupando a terceira colocação no grupo, o Olimpia tem reais chances de passar de fase, onde para isso precisa vencer essa partida, para depois definir sua classificação diante do Táchira, fora de casa.

Para que isso seja possível, o técnico Sergio Ortemán não deve esperar o time brasileiro em sua defesa, como da primeira vez, subindo suas linhas e atacando o time adversário, onde desta forma deve mandar a campo o seu time escalado desta forma: Oliveira; Benítez, Alcaraz, Salcedo (Polenta) e Iván Torres; Ortiz, Rodrigo Rojas, Ramon Sosa e Alejandro Silva; Derliz González e Recalde.

Internacional

Já os Colorados vem para esse jogo pensando em dois cenários: a busca dos três pontos e o possível encaminhamento as oitavas de final e o jogo do próximo final de semana, diante de seu maior rival, pelo campeonato estadual, onde está em desvantagem.

Por conta da derrota no último GreNal, em pleno estádio Beira-Rio, não somente o time vem pressionado em busca de um bom resultado pela Libertadores, mas o próprio treinador, que já começa ter seu trabalho contestado por alguns atletas do elenco e principalmente pelos torcedores, que já pedem sua saída.

Porém, Miguel Ángel Ramírez por hora conta com o apoio irrestrito da direção do clube, onde desta forma terá uma certa tranquilidade para trabalhar com sua equipe e tentar levar essa de volta ao caminho das vitórias.

Para que isso seja possível, o técnico espanhol contará com a volta de Taison a equipe, devendo montar o time que entra em campo nesta quinta-feira em cima do "camisa 10", com algumas dúvidas, escalando o Inter assim: Marcelo Lomba (Danilo Fernándes); Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenílson e Taison; Caio Vidal (Yuri Alberto), Thiago Galhardo, Palacio.