Nesta quarta - 16 de março, teremos o encontro da volta entre Olimpia x Fluminense, pela terceira fase preliminar da Libertadores da América - 2022.

O duelo em destaque que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) terá como palco o lendário estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

Vale salientar que no jogo de ida o Fluminense venceu o confronto pelo placar de 3 a 1, assim sendo, pode perder por um gol de diferença que estará garantido na fase de grupos do torneio sul-americano; vitória ou empate também garantem o time brasileiro na sequência da Libertadores.

Onde assistir a Olimpia x Fluminense pela Libertadores

O confronto válido pela terceira fase da conhecida "Pré Libertadores" poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN - na TV fechada, diretamente de Assunção, no Paraguai.

Prováveis escalações

Olimpia

Depois de poupar alguns de seus principais jogadores no campeonato nacional, diante do Cerro Porteño, onde mesmo assim venceu pelo placar de 3 a 1, no último domingo, o time do Olimpia virá embalado para esse jogo da volta da Pré Libertadores.

Após passar por Universidad César Vallejo e Atlético Nacional nas fases anteriores, o "Rei de Copa" agora terá um desafio ainda maior para avançar a fase de grupos da Libertadores, onde para isso precisará golear o Tricolor das Laranjeiras, lembrando que vitória por dois gols de diferença dos donos da casa levará a decisão para os pênaltis.

Assim, o Olimpia deve vir a campo com: Aguilar; Zárate, Cáceres e Salcedo; Salazar, Ortiz, Quintana, Alejandro Silva e Iván Torres; Derlis González e Walter González.

Fluminense

Invicto a 13 jogos, o Fluminense é o franco favorito a levar a classificação na Libertadores, onde como já destacamos acima, conta com uma boa vantagem diante dos paraguaios.

Desta forma, o time de Abel Braga avança de fase até mesmo com uma derrota por um gol de diferença, aonde para isso a equipe brasileira que virá preparada, deve entrar em campo com: Fábio; Calegari, Luccas Claro, Manoel e Pineida; Felipe Melo, Wellington e Nonato; Cano, Willian e Fred (John Kennedy).